Game Critic - Portal 2

Ir em baixo

Game Critic - Portal 2

Mensagem  NecronBorn em Qui Jan 19, 2012 3:01 am

Fala ai pessoas do forum e da Steam, eu estou trazendo a minha primeira Analise por sinal, não deve ficar boa ._.
Mais Whatever, o jogo é Portal 2, disponível para PC/XBOX 360/PS3, na Steam, atualmente, esta 30 Doletas.

História

Bem, vou logo avisando, para quem não jogou o primeiro, vai haver spoilers do primeiro nessa analise.
Portal 2 é basicamente a continuação do primeiro, onde você faz 16 testes com a Portal Gun, onde no final você tem que derrotar a GLaDOS que por sinal, o primeiro é bem curto, demora entre 1 a 3 Horas dependendo da mentalidade da pessoa para fecha-lo.
No Portal 2 você acorda em um quarto, e encontra Wheatley, um core que te vai te ajudar no começo do jogo e por ai vai, obviamente, nos próprios trailers de Portal 2 e na musica final de Portal, "Still Alive", GLaDOS esta viva, mesmo depois da grande destruição na Aperture Science, ela continua viva.
O jogo começa a cerca disto.

Jogabilidade

Jogabilidade é perfeita e simples, criar Portais, um Azul e outro Laranja, você entra em um e sai no outro, isso é a jogabilidade no jogo, fazer Portais, so que, você tem muita interação com esses portais, passar cubos, teleportar objetos, e então, basicamente essa é a jogabilidade, o jogo possui Singleplayer, que tem sua historia principal e o Co-Op que também tem uma historia, só que um pouco mais fraca, então o jogo possui 2 historias, eu só cheguei a fechar o singleplayer, no co-op, é você e um amigo, que é o Atlas e o P-Body e no Single você controla a Chell.
O jogo contem um humor bem legal, tem partes que você vai rir bastante.

Qualidade Gráfica

Os gráficos são iguais de Left 4 Dead 2, pois possuem a mesma engine, tem uma fisica incrivel e o jogo tem incrivelmente muitos detalhes, mais é bem leve.
Não tem muito o que dizer de seus gráficos, são simples, leves e fantasticos, é basicamente as fotos a cima.

Trilha sonora

Trilha sonora, é afetada a cada coisa que acontece, se algo move, faz a trilha sonora incrementa algo, é muito bom, as musicas tem umas que são repetidas mais não faz mal, por que são muito boas, mais tem seu porem, as musicas são estilo Daft Punk (Valve pediu para eles algumas musicas), eletrônica só que tecnológica, tem partes que tem suas trilhas épicas, mais as vezes esses barulhinhos chega a doer no cérebro, mais nada que afete muito o jogo.

Notas
Na minha opinião
Historia: 10
Trilha sonora: 8,5
Gráficos: 9,0
Jogabilidade: 10
Durabilidade: 7
Minha nota final: 9

Gametrailers - Nota 9,7
Gamespot - Nota 9,0
Metacritic - Nota 9,5
NecronBorn
Membro
Membro

Fama : 0

Ver perfil do usuário

Re: Game Critic - Portal 2

Mensagem  SaintDestroyer em Qui Jan 19, 2012 12:23 pm

Ficou legal a crítica, só preste atenção nos erros de gramática, que fazem a leitura ser desagradável. Parabéns de qualquer forma.
SaintDestroyer
Membro
Membro

Fama : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: