Game Critic: Preview - The Darkness 2

Ir em baixo

Game Critic: Preview - The Darkness 2

Mensagem  NecronBorn em Sab Jan 28, 2012 12:52 am

Helou pipou evibodi.
Mais uma pequena analises para vocês, um jogo que ainda não lançou, mais eu joguei o Demo e gostei demais.

História
Bem, a história de The Darkness 2 é a continuação do primeiro. Eu não joguei o primeiro por que eu não tenho console e o jogo só veio para XBOX 360 e PS3.
Mais pelo o que eu entendi da historia do segundo.
Você é Jackie Estacado, e faz 2 anos que não usa seus poderes sombrios (na historia é Darkness, mais eu deixei poderes sombrios deixar mais legal ._.)
Você é um chefe mafioso de Nova York, um dos mais importantes.
Sua namorada foi torturada até a morte, e você quer vinga-la.
E acontece um ataque por uma especie de clã chamado The Brotherhood heralds.
Ai começa uma Guerra e pá, o resto é vendo o jogo todo, como ainda não lançou, vamos esperar para ver sua historia.

Jogabilidade
O jogo se baseia em uma jogabilidade complexa e simples, não como FPS normal, por que no jogo você controla 2 demônios que se parecem cobras, que se eu não me engano fica em suas costas, um ataca outro pega e coisas e a joga.
O jogo é o seguinte, você pode carregar 3 armas e você tem 4 opções.
Você tem 2 armas de uma mão só, você pode escolher uma ou outra, ou então as duas, já armas com duas mãos você usa separado, lembra a jogabilidade de Skyrim.
Depois que vem os demônios você os controla, como o jeito do ataque e o alvo do objeto que quer jogar.
O jogo é bem legal, como Isaac em Dead Space, que você tem ilusões com a Nicole, no The Darkness 2 você tem da Jenny, a namorada morta de Jackie.
Com o passar da Demo, você encontra um Darkling, é um tipo de mascote feio demais que ajuda a você matar os inimigos.
Jogo tem uma especie de Perks que você pega, matando e comendo os corações.
O resto, vocês vejam com os próprios olhos, lembrando que o jogo é Very Very Very, macabro.

Qualidade Gráfica
Os gráficos são bonitos e leves, porem não consegui medir os FPS na demo, não sei o por que.. o FRAPS não pegou.
Os gráficos mudou do primeiro para o segundo, por que o primeiro são realista o segundo ele muda de realista para gráficos realistas e cartoonizados.
Vou deixar vocês terem suas próprias expectativas.
OBS: Fui eu que tirei todas as prints, esta no médium eu acho que estava jogando a 30~50 fps.
Spoiler:

Trilha sonora e sons
Não prestei muito atenção na Trilha sonora, mais os sons de armas, batidas e cortes e partes do corpo, são boas e bem feitas.
Se eu não me engano, não tem musica, é igual a Dead Space.
Com o tempo, eu dou uma checada, por que o jogo demora um pouco para realmente começar, a cutscene é grande.

Notas
My opinition
Historia: 8
Trilha sonora: 8,5
Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 9
Durabilidade: 10
Minha nota final: 9,5
NecronBorn
Membro
Membro

Fama : 0