Game critic - Zelda twilight princess

Ir em baixo

Game critic - Zelda twilight princess

Mensagem  ytiger em Seg Mar 19, 2012 12:08 am

Olá a todos da game critic,desta vez vou apresentar outro jogo mais popular,um pouco antigo, mas que muitos devem gostar.

Zelda twilight the princess
plataforma: nitendo wii e game cube.
ano de lançamento:
2006

História

Neste jogo, Zelda apresenta uma história muito mais complexa e com mais reviravoltas, onde link se une a midna (a princesa misteriosa de outra dimensão) e os dois se unem para vencer Ganondorf ,desta vez link contará com a forma de lobo em certos momentos que irá ajudar muito.
O enredo se mantém inovador no inicio,cheio de missões e aventuras cada vez mais empolgantes,porém na reta final o jogo desempolga um pouco e se concentra mais nos calabouços como nos anteriores,porém no inicio há missões empolgantes antes de entrar nos calabouços,como a de resgatar uma garota de um monstro que cavalga sobre um javali (muito emocionante).


Jogabilidade

A jogabilidade é bem diversa, a do game cube oferece uma jogabilidade de video game comum,nada demais para esperar, a do wii é mais rápida é simples, onde um ataque de espada pode ser feito ao chacolhar o controle, a mira é mais rápida, na hora de batalhar a jogabilidade do wii oferece um grande conforto e diversão, vale a pena conferir.Na forma de lobo não há grandes mudanças,fora você ganhar poderes especiais que iram lhe ajudar ao longo do jogo.



Gráficos e cenários

Os gráficos são belos, não são de encher os olhos, mas são bonitos e sem dúvida agradáveis,que combinam com o estilo do jogo,os cenários são ótimos,sem dúvidas bem pensados e elaborados,está um pouco longe do mundo que ocarina trouxe,porém este traz lugares inovadores,belos,com uma certa riqueza de detalhes,confira nas imagens a seguir.




cenários panorâmicos que dá ao mundo de zelda twilight the princess um pouco de perfeição e realismo,até mesmo nos campos de batalha dos chefes temos um pouco deste parorâma(veja imagem abaixo).


Dificuldade

Este zelda realmente decepciona na dificuldade, as batalhas ficaram muito fáceis,os chefes não são tão épicos, as fases podem ser enjoadas mas não difíceis e os quebra-cabeças talvez seja a única coisa que não facilitou muito,este Zelda deixou um sabor de quero mais e não de satisfação no quesito dificuldade, e aposto que a grande maioria dos jogadores não querem zerar um jogo por zerar, querem passar apenas alguns maus bocados que neste jogo houve falta.

Nota Geral

Este sim,um belo jogo,só que a dificuldade deixou a desejar demais,e não foi tão épico quanto os antecessores então merece um 8,0

ytiger
Membro
Membro

Mensagens : 2
Fama : 0
Data de inscrição : 27/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum